Criação de identidade visual

Sua primeira impressão para seus clientes

O ditado diz que não devemos julgar um livro pela capa, mas todos nós acabamos fazendo um pouco disso, quando escolhemos um produto pela embalagem, ou quando um cartão de visitas mais bonito chama mais atenção dentre um mural de serviços, e até mesmo quando vemos um banner de publicidade na internet, tão bonito e bem montado, que até clicamos para visualizar o produto que está sendo oferecido ali.

Um trabalho de identidade visual vai além do logotipo, envolve todas as diretrizes de como sua marca deve ser exibida, padrões de cores, fontes e tamanhos, e em alguns casos, o tom de voz que sua empresa deve ter ao falar com clientes e fornecedores.

Confira abaixo um passo de como trabalhamos para criar uma identidade marcante para sua empresa, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atender.

Primeira conversa

No primeiro contato, conversamos sobre sua empresa, seus valores e objetivos, o que você quer transmitir através de sua marca, que ideias quer passar e quais pessoas você pretende atingir.

Pesquisa e criação

Após a primeira conversa, trabalhamos na criação de sua marca, pesquisando as referências do mercado, e desenvolvemos uma marca única, com significado e funcional para qualquer tipo de aplicação (impressos, bordados, digital, brindes, etc).

Apresentação do logotipo finalizado

Apresentação e aprovação

Quando concluímos o processo de criação, montamos uma apresentação mostrando todos os elementos da marca, detalhando seus significado e contando como ela foi construída, após a aprovação, partimos para o envio final dos arquivos.

Pacote de identidade visual, com logo, manual e papelaria

Pacote final e manual

Após aprovação da marca, enviamos um pacote detalhado, com todos os formatos e versões diferentes do seu logotipo, juntamente com os materiais contratados na negociação (cartões, impressos, brindes, uniformes, etc), e juntamente com o pacote, enviamos um manual da marca, com instruções de aplicação, tamanhos, fontes e cores.

Vamos conversar?

Precisa criar um logotipo? Modernizar o logotipo atual, cartões de visita ou materiais para escritório? Entre em contato conosco e conte o que precisa, teremos o maior prazer em atender.